CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

sábado, 28 de setembro de 2013

Fã de Nó de Pau e Spider, Michely Portinely quer brilhar no 'UFC Gay', desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabíola Show e Michelly Portinelly disputam cinturão gay em Sena Madureira (Foto: Elvys Lennon/Arquivo Pessoal)Fabíola Show e Michely Portinely disputam cinturão
gay em Sena
Prepara que ela vai entrar em cena. Michely Portinely, 20 anos e com 74kg, vai fazer uma das lutas mais inusitadas da história do MMA brasileiro. Estamos falando do ‘UFC Gay’ ou ‘MMGay’. Fã de carteirinha do lutador anão Nó de Pau, de Sena Madureira, e do brasileiro Anderson Silva, o Spider, ela fechou a preparação para o duelo contra Fabíola Show. O evento será neste domingo (29), no Balneário Curió, em Sena Madureira, interior do Acre.
Michely Portinely, na verdade, é Tiago Almeida da Costa, homossexual assumido, e conversou com o GLOBOESPORTE.COM por telefone. E para quem pensa que ela está levando a disputa na brincadeira está muito enganado.
- Surgiu de uma brincadeira com uns amigos, mas agora o negócio ficou sério. É a primeira vez que vou lutar MMA, mas já estou me preparando há duas semanas na casa de um colega do município, em dias alternados porque estudo e trabalho - explicou.
Michely é estudante do ensino médio de uma escola de Sena Madureira e também ajuda a tia em um comércio. A lutadora revelou em quem se inspira e diz estar pronta para a ‘batalha’.
- Meus ídolos são o Nó de Pau, que é daqui mesmo, e o Anderson Silva. Vou dar o meu melhor e pretendo continuar lutando. Se aparecer mais alguma oportunidade estou dentro - finalizou.
Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10. O evento faz parte da comemoração de aniversário de um programa de rádio local, começa às 12h e vai até às 21h. A luta começa às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário