CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FRANCIMAR BODÃO E RAIMENSO, ENTREVISTA PARA O G1 ACRE.



Foi no Acre que Francimar Barroso, o Bodão, comemorou a estreia com vitória no UFC, maior evento de MMA do mundo. Dias depois da luta, o campeão fez uma análise do que ocorreu no octógono.
- Eu fiz várias lutas, umas lutas caindo para dentro, saindo na mão. Não gosto de luta ruim, gosto de luta boa. Eu acho que meu público está acostumado com isso, meus fãs estão acostumados a ver o Bodão nocauteando no segundo round, no primeiro round, finalizando. É difícil uma luta minha ir para a decisão dos juizes - disse Francimar Bodão.



O atleta assinou contrato com UFC e ainda tem mais três lutas na organização. Mas o momento é de curtir a vitória e o atleta aproveitou para visitar um clube de artes marciais em Rio Branco para fazer isso ao lado de jovens que querem seguir carreira no MMA.
Francimar Bodão, Nova União, lutador de MMA
do Acre (Foto: Reprodução/TV Acre)
- Eu assinei com o maior evento do mundo e peço paciência com os fãs. Se o nocaute não veio na estreia... Eu assinei faltando três semanas, não tive tempo para estudar meu 

adversário, mas isso não é desculpa. Fui lá, ganhei, fiz o meu trabalho, lutei com estratégia, fui até o final, e estou dentro da organização - explicou Bodão.
Raimenso Silva pratica MMA há três anos e se deslocou de Tarauacá à capital acreana para aprender com o lutador.
- É uma riqueza de aprendizagem. É muito importante ter alguém como o Bodão aqui. O cara está levantando o Acre, vai aumentar o número de interessados no MMA. Só temos a ganhar - disse Silva.
Já João Pedro, de 13 anos, começou mais cedo. Desde os cinco pratica artes marciais, já teve aulas de capoeira, taekwondo, jiu-jítsu e judô. O garoto aproveitou a presença do lutador para pegar uns toques práticos.
- Ver um exemplo como ele que veio da nossa cidade é muito incrível. Tê-lo aqui na academia é incrível, é uma oportunidade muito grande para a gente. Um esporte que vai crescer muito aqui no Acre. Esse cara é demais, é humilde, um grande lutador e vai pegar o Jon Jones. Vou levar para sempre o que ele me ensinou - disse João Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário