CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Córner de Lyoto, Roger Gracie critica resultado da luta: ‘Absurdo’


Ex-lutador do UFC e lenda do Jiu-Jitsu, Roger Gracie era um dos estavam no córner de Lyoto Machida na luta do último sábado (3), contra Phil Davis, no UFC Rio 4. O americano venceu o combate por decisão unânime dos jurados, em um resultado discutível.
Em entrevista à TATAME, Roger confessou que ficou completamente surpreso ao escutar o nome de Davis sendo anunciado como vencedor por Bruce Buffer.
“Acho que foi lamentável. Pelo menos ao meu ver, que já acompanho luta há muito tempo, a vitória do Lyoto foi visível, não tem nem o que discutir. Acho que fui quem ficou mais chocado. Eu tinha tanta certeza de que ele tinha ganho a luta que eu nem prestei atenção na decisão dos jurados. Quando vi, o Phil Davis já estava comemorando”, disse Roger.
O maior campeão da história do Jiu-Jitsu afirmou ainda que ficou mais estarrecido pela decisão dos juízes ter sido unânime. “Se ainda fosse uma decisão dividida, tudo bem, mas falar que o Phil Davis ganhou essa luta unanimemente é um absurdo”, finalizou.
Após estrear com derrota no Ultimate, quando foi superado por Tim Kennedy, no UFC 162, Roger Gracie acabou não tendo seu contrato renovado com a organização. O faixa-preta da arte suave tinha um vínculo de quatro lutas, contrato esse que existe desde o extinto Strikeforce, sendo o embate contra o americano o seu último. Dessa maneira, a franquia comandada por Dana White optou por não estender o compromisso com “Rojão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário