CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Weidman afirma que jogo mental de Anderson não irá afetá-lo


Falta pouco mais de duas semanas para Chris Weidman fazer a luta mais importante da sua vida. Depois de nove vitórias em nove lutas de MMA, o americano ganhou a chance de enfrentar Anderson Silva, atual campeão dos médios do UFC e considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos. A peleja vai acontecer no dia 6 de julho, em Las Vegas, e o desafiante parece saber o que precisa fazer para vencer.
Questionado durante a teleconferência por telefone para imprensa do mundo inteiro sobre o jogo mental de Anderson Silva, Weidman concordou que o brasileiro é muito bom psicologicamente. Mesmo assim, ele que não será isso que irá tirá-lo do foco.
“Ele realmente tem um jogo mental muito forte. Outros caras já entram derrotados no octógono contra ele, mas não acho que seja só pelo poder psicológico do Anderson. Acredito que os adversários fiquem impressionados com as performances dele em outras lutas, e já entram na achando que vão perder, mas isso não vai acontecer comigo. Isso não me afeta”, garantiu o americano.
Tentando respeitar ao máximo o seu adversário, Weidman tentou fugir das comparações do seu jogo com o de Chael Sonnen, o homem que chegou mais perto de derrotar Anderson no UFC. Apesar disso, o americano admitiu que tirou lições das duas lutas entre Sonnen e Spider.
"O que tirei dos vídeos dessas lutas são as quedas, mas eu e Chael somos muito diferentes. A única coisa que preciso ter em mente é a luta em si, tenho que me manter confiante. Me imagino naquele octógono todos os dias”, disse o desafiante.

Confira as lutas do UFC 162 - Sábado (6), em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL
  • Anderson Silva x Chris Weidman
  • Frankie Edgar x Charles 'do Bronx' Oliveira
  • Roger Gracie x Tim Kennedy
  • Chan Sung Jung x Ricardo Lamas
  • Dennis Siver x Cub Swanson


CARD PRELIMINAR
  • Tim Boetsch x Mark Munoz
  • Andrew Craig x Chris Leben
  • Norman Parke x Kazuki Tokudome
  • Edson Barboza x Rafaello Oliveira
  • Gabriel 'Napão' Gonzaga x Dave Herman
  • Seth Baczynski x Brian Melanco
  • David Mitchell x Mike Pierce

Nenhum comentário:

Postar um comentário