CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sonnen se oferece para enfrentar Shogun: 'Gângster está disponível'


Com Rogério Minotouro fora do UFC 161 devido a um problema nas costas, notícia revelada pelo Combate.com, a organização se mexe para procurar um substituto para enfrentar Maurício Shogun no evento de 15 de junho, em Winnipeg, Canadá. Um candidato surgiu na madrugada desta segunda-feira: Chael Sonnen. O falastrão americano fez o que se esperava dele e mais uma vez se colocou à disposição para entrar na luta de última hora. Sem perder o lado provocativo, ele "cutucou" o irmão gêmeo de Minotauro ao se manifestar por meio do Twitter:
- Shogun Rua, ouvi que galinha brasileira está fora do menu. Gângster americano ainda está disponível se você quiser mandar sua garçonete - escreveu.

Sonnen se ofereceu para enfrentar Jon Jones no UFC 151 após saber da lesão de Dan Henderson. O evento foi cancelado e o duelo não aconteceu, mas ele foi recompensado mais tarde com a chance de comandar uma das equipes do The Ultimate Fighter 17, contra o time de Jones. Os dois se enfrentaram no UFC 159, e o campeão manteve o título com uma vitória por nocaute técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário