CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quarta-feira, 20 de março de 2013

PSB Bate o martelo e está fora da Frente Popular; Tião Viana chama Petecão de assaltante da democracia



“Isso é um assalto à sigla, ele [Petecão] deveria ter conquistado esse espaço pelas bases, conversando com o grupo aqui no Acre”, assim o governador Sebastião Viana analisou a possível saída do PSB da Frente Popular do Acre. A declaração do governador foi durante a gravação do programa Gazeta Entrevista na tarde de ontem (19).
Na apresentação do programa, à noite, a notícia de saída do PSB da Frente Popular já tinha sido confirmada pela executiva nacional do partido durante reunião com a cúpula da sigla no Acre.
O senador Petecão saía da pelada que joga com deputados e senadores em Brasília quando atendeu por telefone a reportagem. Ele não comentou a declaração de Sebastião Viana, disse apenas que recebeu uma ligação do senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) com quem mantém agenda nesta quarta-feira. Mas confirmou a saida do PSB.
“O PSB tem palanque para presidente. O que eles esperavam? Que o PSB fosse pedir votos para a situação!”, exclamou Petecão.
Com seu jeito despojado, Petecão acrescentou que vai conversar com todos do PSB para que ninguém saia da sigla.
Com relação ao tom moderado de Sebastião Viana ao analisar a pré-candidatura do governador Eduardo Campos a presidência da república, Petecão não perdeu a oportunidade.
“Também, depois das declarações do senador Jorge Viana que chamou o Eduardo Campos de traidor, o Sebastião tinha que moderar mesmo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário