CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

segunda-feira, 11 de março de 2013

Para GSP, Weidman vai nocautear ou finalizar Spider: 'Vão ficar chocados'.

Anderson Silva largou como amplo favorito nas bolsas de apostas após o anúncio oficial de sua luta contra Chris Weidman, mas nem todo mundo acredita na vitória do brasileiro. Para o canadense Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios do Ultimate, o Spider será derrotado pelo lutador americano. E não será por decisão dos jurados, segundo ele.

- Chris Weidman é meu amigo, eu o vejo treinando e acredito que ele vai vencer Anderson Silva. Acho que é uma luta ruim para o Anderson, muito ruim. Não só vencer, acredito que (Weidman) vai liquidar (nocautear ou finalizar) Anderson. A luta não vai ser muito longa. As pessoas vão ficar chocadas - disse ao programa "SportsNet".


Com uma leve alfinetada na demora de Anderson para aceitar a luta, GSP afirmou que este é o melhor momento para o brasileiro enfrentar Weidman, que em julho estará parado há quase um ano por conta de uma lesão no ombro, agora já recuperada:

- Anderson é muito esperto, porque Chris Weidman vem de lesão, está há muito tempo parado. Essa é a hora boa de lutar contra ele (Weidman), é a melhor hora para enfrentá-lo. Então, Chris precisa ter certeza de estar muito bem preparado para essa luta.
O fato curioso é que, antes de toda a negociação para a marcação do combate contra Weidman, Anderson fez força junto a seus empresários para conseguir uma superluta exatamente contra Georges St-Pierre. Mas o canadense preferiu dar uma chance a Nick Diaz pelo cinturão.

Com Spider x Weidman na luta principal, o UFC 162 será realizado no dia 6 de julho, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Recordista de defesas de cinturão (10) e vitórias consecutivas no Ultimate (16), o campeão dos médios vem de um nocaute sobre Stephan Bonnar no UFC Rio III, em outubro. Já o americano, que tem um cartel de nove triunfos em nove lutas, vem de um nocaute sobre Mark Muñoz em agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário