CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dana confirma: Vitor Belfort e Luke Rockhold se enfrentam no Brasil


Vitor Belfort vai protagonizar pela segunda vez seguida um UFC no Brasil. O peso-médio carioca está escalado para enfrentar o americano Luke Rockhold no próximo evento a ser realizado no país, ainda sem data e cidade definidas. A notícia foi revelada por Dana White durante uma cerimônia na Irlanda, na terça-feira, e confirmada pelo próprio nesta quarta em bate-papo com a imprensa após a coletiva do "UFC: Barão x McDonald", na Inglaterra.
montagem Vitor Belfort x Luke Rockhold UFC (Foto: Editoria de Arte)
BLOG OSEIAS RIBEIRO
O lutador não sabia da confirmação do combate até falar com o SPORTV.COM e ainda não assinou contrato, mas isso não será um problema. Ele reforçou que não escolhe seus rivais:
- O Dana falou? Então está falado. Comigo não tem essa. Eu não escolho lutas, eu aceito lutas. Quero a torcida brasileira toda lá de novo. Vamos vibrar. Já estou na academia treinando, controlando o peso na dieta, e vou em busca do meu chamado - afirmou, por telefone, revelando ainda que está com 95,2kg, pouco mais de 10kg acima do limite de sua divisão.
Belfort vem de um nocaute técnico em São Paulo sobre Michael Bisping, até então o principal nome entre os médios para desafiar o campeão, Anderson Silva, enquanto Rockhold acabou de migrar do extinto Strikeforce, onde era o detentor do cinturão, para o UFC. O americano, por sinal, pediu recentemente por meio da imprensa para enfrentar o lutador brasileiro. Quem vencer esse duelo vai se posicionar muito bem na divisão e pode ganhar uma chance de disputar o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário