CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Três pessoas são baleadas em tiroteio em Rio Branco.


O tiroteio teve início por volta das 22h40 desta terça-feira, 08 no bairro Recanto dos Buritis, quando dois homens que trafegavam em uma motocicleta de cor preta realizaram um tiroteio ferindo três pessoas em ruas diferentes.

A primeira vítima foi o jovem Israel Macedo da Silva, 21 anos, que de acordo com informações de testemunhas estava chegando ao portão da casa do irmão a quem teria ido visitar após chegar de uma Colônia quando foi atingido por dois tiros, um que atingiu o pescoço e a bala transfixou saindo no rosto e outro acertou o braço da vítima.

Poucos metros à frente Josevanio Saraiva da Silva, 26 anos que se encontrava em um bar jogando sinuca com amigos foi atingido com um tiro nas costas.

As duas primeiras vítimas foram feridas na entrada do bairro e logo em seguida na Travessa Maria Veronica, o jovem Armerson Praxedes Maniu, 19 anos que caminhava em direção a residência foi atingido com um tiro nas costas a poucos metros de distância de casa.

Após o tiroteio a dupla conseguiu fugir tomando rumo ignorado. Equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e devido a quantidade de feridos e a distância entre as ocorrências foi chamado reforço para bloquear as saídas das quatro pontes em direção ao 1º Distrito de Rio Branco em uma tentativa de evitar a fuga dos criminosos.

Segundo informações de testemunhas um dos acusados de promover o tiroteio seria um homem conhecido no bairro pelo apelido de “Nego da foice” que estaria acompanhado de um comparsa que pilotava a moto que ainda não foi identificado.

A Polícia ainda não descobriu a motivação para o crime, mas sabe que as vítimas não se conheciam e nem estariam no mesmo local, a única coincidência é que são moradores do bairro Recanto dos Buritis que estariam fora de casa no momento e hora errada.

Das equipes do SAMU socorreram as vítimas que foram conduzidas ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde foram submetidas a cirurgias de emergência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário