CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

TARAUACÁ: POLICIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM TARADO QUE ESTUPRAVA SUAS VÍTIMAS E AINDA ÀS FOTOGRAFAVA.

BLOG Oséias Ribeiro.

AS POLÍCIAS: Militares do Grupo COE da Policia Militar de Tarauacá, juntamente com o competente e Operacional Delegado de Policia Civil de Feijó, Dr. Alex e o Agente de Polícia Civil Pedro de Tarauacá, em menos de quatro horas após o crime, conseguiram prender o estuprador conhecido por “DODÔ”.
O CRIME: O criminoso, encapuzado, por volta das 4h da manhã da última quarta feira, estuprou uma senhora que se encontrava sozinha em sua residência na Avenida Tancredo Neves em Tarauacá. De posse de uma faca, "Dodô" rendeu, imobilizou e colocou uma venda nos olhos da vítima e a violentou ameaçando matá-la. Sob ameaça de morte a vítima passou horas de desespero sem poder gritar por ajuda. Num gesto de frieza e não satisfeito com o estupro, "Dodô" ainda pegou uma câmera digital de propriedade da vítima registrou o crime, fotografando suas cenas de insanidade e levou a câmara consigo. Não sabia ele que estava produzindo provas contra si mesmo.
O CRIMINOSO: Segundo a polícia, "DODÔ” é ex presidiário e continuava no mundo do crime, arrombando residências, lojas e furtando pela cidade. A.M.L. não é a primeira vítima de "Dodô”. Há alguns meses o “tarado” já havia invadido uma residência nas mesmas condições porém, a vítima conseguiu escapar. O criminoso já está no presídio Moacir Prado e vai responder pelos seus crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário