CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rixa antiga acaba em homicídio, em ramal da BR-364

briga364

Uma briga antiga entre dois trabalhadores rurais terminou em tragédia, na noite de sábado, 26, no Ramal Linha Nova, no quilômetro 52, da estrada de Sena Madureira (BR-364). Um homem identificado apenas como Edilson, 36, matou a facadas, José Gomes da Silva, 47.
De acordo com policiais militares que atenderam à ocorrência, há alguns meses, José Gomes havia riscado o braço de Edilson com uma faca, tendo este afirmado que iria vingar a agressão.
Sábado à noite, Edilson encontrou seu desafeto tomando umas cachaças em um bar da localidade, quando, sem nada falar, furou José Gomes à altura do peito, tendo este caído ao solo. Pensando que sua vítima já estava morta, entrou no bar e exibiu a faca melada de sangue, afirmando que havia matado José por vingança.Distraído, Edilson foi surpreendido com uma terçadada, desferida por José Gomes, que não tinha morrido. Ao ser tingido na orelha, Adilson se virou e cravou a peixeira na barriga de José Gomes.
Enquanto os dois agonizavam no chão, populares acionaram o Samu. Quando o socorro chegou, José Gomes já estava morto e foi levado ao IML. Edilson, ferido com gravidade, foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência. Ele será autuado por homicídio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário