CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Polícia Civil e Militar aprende mais de 14 kg de cocaína em Sena Madureira


Uma operação conjunta das policiais civil e militar do município de Sena Madureira, distante 144 quilômetros de Rio Branco resultou na prisão de quatro homens e apreensão de mais de 14 quilos de cocaína na trade deste domingo, 06 na BR 364.

De acordo com informações agentes da Polícia Civil comandados pelo delegado Antônio Alceste teria montado uma barreira na altura do km 01 da BR 364 saída de Sena Madureira em direção a Rio Branco, quando o veículo modelo Vectra de placas MZX 3753 em que viajavam Joel Pereira de Souza, 37, natural do estado do Paraná e Antônio Aglesson Sousa Cruz, 18, morador do município de Cruzeiro do Sul.

Durante revista as bagagens dos ocupantes do veículo os policiais não encontraram nenhum ilícito, mas suspeitaram da presença de um Rádio Comunicador (HT) no interior do carro que estava ligado.

A partir desse instante a polícia civil passou a monitorar os dois suspeitos e o Rádio, quando a dupla recebe uma comunicação de outro Rádio.

O delegado Antônio Alceste imediatamente solicitou reforço da Polícia Militar, pois os ocupantes do veículo Vectra acabaram por conversar que estariam fazendo o trabalho de “batedores” de outro carro que estaria transportando cocaína e que no veículo em que estava sendo transportada a droga estaria mais duas pessoas.

Com a chegada do reforço a equipe da Polícia militar seguiu em direção ao km 03 da BR onde estaria à segunda dupla aguardando as coordenadas da primeira sobre a presença ou não da Polícia ao longo da BR.

Na altura do km 03 os militares interceptaram o veículo Gol de placas MZO 3253, ocupado por Edinaldo Gaspar de Souza, 24 e Marisson Silva Amaral, 23 ambos naturais da cidade de Cruzeiro do Sul.

Durante abordagem os militares realizaram buscas no veículo e não encontraram nada, mas minutos depois a dupla decidiu confessar que devido a ausência de comunicação com a primeira dupla, eles teriam desconfiado que algo de errado havia acontecido e resolveram abandonar e o Rádio a margem da BR e estavam seguindo viagem com o objetivo de localizar Joel e Antônio, caso tivesse tudo bem, a dupla retornaria para apanhar a droga e o Rádio.

A Polícia retornou ao local indicado pela dupla Edinaldo e Marisson e encontrou duas mochilas e dentro delas foram encontrados 14 pacotes pesando 14,3kg de cocaína, dinheiro e um rádio comunicador.

Segundo a Polícia o quarteto teria saído de Cruzeiro do Sul em dois veículos em direção a Rio Branco, no primeiro carro a função da dupla Joel e Antônio era informar sobre a presença de polícia na BR.

Caso a droga tivesse chegado ao destino final renderia cerca de R$ 150 mil para os quatro traficantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário