CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Marra? Bisping diz que vai 'acabar' com Belfort: 'O cara inglês vai ganhar'


Michael Bisping não se intimidou com a torcida brasileira. Mesmo no país de seu rival, Vitor Belfort, o peso-médio inglês não quis saber de humildade. Diante dos torcedores que compareceram ao treino aberto do UFC São Paulo, nesta quarta, no Parque Anhangabaú, ele avisou que pretende frustrar a festa no show deste sábado, ''acabando'' com Vitor Belfort.
- Vou acabar com Vitor - disse Bisping, empolgado, ainda sobre o tatame.
Após o rápido trabalho diante do público, Bisping falou com a imprensa e manteve seu discurso confiante. Mesmo sabendo que vai encarar muitas vaias no ginásio do Ibirapuera, ele voltou a garantir que sairá vitorioso.
- Eu sei que todo mundo vai torcer pelo Vitor. É normal, eu aprecio isso. Ele está no país dele, com a torcida dele. Mas sei bem da minha capacidade. Sei que posso vencer. Respeito ele, mas vim aqui para vencer o Vitor Belfort. A torcida pode esperar, o cara inglês vai vencer - disse o falastrão, que afirmou que o povo brasileiro tem sido ''fantástico'' durante seu período no país.
Mesmo respeitando Vitor Belfort, Michael Bisping não está levando muita fé no poder de nocaute do brasileiro. Por outro lado, ele avisa que, se for derrotado no fim de semana, Belfort também vai merecer disputar o cinturão. Por enquanto, Dana White só garantiu a prioridade para o britânico.
- Vitor vai tentar me nocautear no primeiro round, mas acho que ele não consegue acertar um soco na  minha cara. Quero ganhar dele em todas as áreas. Jiu-jítsu, wrestling e em pé. Estou muito bem para essa luta. Se o Vitor me derrotar, acredito que merece chance de disputar o cinturão -completou. 
Bisping também afirmou que está muito impressionado com o reconhecimento nas ruas de São Paulo e, carismático, cumprimentou os fãs de perto antes de voltar para o hotel. Apesar de dar alguns autógrafos e posar para as fotos, ele teve de ouvir a torcida gritando o nome de seu oponente.
- O clima me lembra o da Inglaterra. Eu trouxe alguns shorts, filtro solar, mas ainda não usei nada disso. O povo daqui tem sido incrível, muito amigáveis, me ajudam com tudo o que preciso. Ouvi muitas palavras legais, elogios. Estou adorando São Paulo. Quero voltar aqui de férias e ter a chance de explorar mais a cidade - finalizou.
A luta principal do UFC São Paulo será entre Vitor Belfort e Michael Bisping. O canal Combate transmite o evento ao vivo e com exclusividade, a partir das 20h (de Brasília), e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real.
UFC São Paulo
19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Ronny Markes x Andrew Craig
Diego Nunes x Nik Lentz
Edson Barboza x Lucas "Mineiro" Martins
Iuri Marajó x Pedro Nobre
Ildemar Marajó x Wagner Caldeirão
C.J. Keith x Francisco Massaranduba

Nenhum comentário:

Postar um comentário