CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Homem mata mulher, coloca corpo em saco e esconde atrás da cama.

Uma briga de casal terminou em tragédia no final da manhã desta segunda-feira (07/01) na localidade de Cinderela interior de Cantagalo/PR.

Uma pessoa que preferiu não se identificar ligou para o telefone de emergência da PM/Policia Militar e contou que um casal estava brigando muito, mas estranhou porque repentinamente houve silêncio na casa e em seguida o homem começou a fazer faxina na residência, o levando a desconfiar que a mulher pudesse estar morta.

A policia foi até o local e conversou com Leandro Nunes, 28 anos, que confirmou ter discutido com a mulher e alegou que ela teria saído de casa, deixado o filho do casal, de apenas 1ano e 4 meses, e que não sabia onde ela estava.


Desconfiada a policia começou a fazer vitorias na parte externa da residência quando encontrou um saco de nylon contendo várias peças de roupas manchadas com sangue.


Ao ser indagado, Leandro disse que havia matado uma galinha e usado os panos para limpar o sangue. Novamente a PM perguntou sobre a mulher, ele entrou em contradição dizendo que ela estava na casa da vizinha. Com isso, um dos policiais fez buscas na casa e acabou encontrando o corpo da Patrícia de Arcanjo, 23 anos, embaixo da cama enrolado num cobertor e dentro de sacos de nylon.

Segundo a policia, a vitima estava amarrada pelas mãos e pés e com uma sacola de plástico na cabeça, além de vários cortes e hematomas pela face.


Mesmo diante do flagrante Leandro continuou a negar o fato, mas após alguns instantes resolveu assumir a autoria e contou detalhes de como espancou e matou a mulher.



O criminoso mostrou a policia onde estavam escondidos os objetos usados para matar Patrícia, sendo um martelo com cabo de madeira e uma faca cabo branco, ambos com marca de sangue. 

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados. O corpo foi removido ao IML de Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário