CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bebedeira termina em morte no bairro Chico Mendes Em Rio Branco.


O trabalhador Regis Ângelo Rodrigues Lopes 39 anos foi assassinado dentro de casa na noite desta segunda-feira (07) na rua Hildebrando Souza, bairro Chico Mendes.

De acordo com informações de testemunhas a vítima consumia bebida alcoólica dentro de casa em companhia de um amigo conhecido apenas pelo apelido de “Zinca” quando teve início uma discussão e “Zinca” de posse de uma faca desferiu um único golpe no peito esquerdo do amigo em seguida fugiu levando a arma do crime.

A Polícia Militar foi acionada e três guarnições do 5º Batalhão foram ao local do crime, mas quando chegaram encontraram apenas a vitima agonizando no chão do pequeno quarto de madeira onde morava.

Uma equipe do SAMU foi chamada para socorrer a vítima, quando os socorristas chegaram ao local perceberam a gravidade do ferimento e acionaram a viatura de suporte avançado 01.

Os paramédicos tentaram salvar a vida do trabalhador, mas ele não resistiu à gravidade do ferimento e morreu dentro da viatura quando recebeu socorro ainda em frente a residência.

Testemunhas não souberam informar o que teria motivado a discussão entre os dois amigos que terminou em morte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário