CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Homem é encontrado morto debaixo da casa


Um homem aparentando ter pouco mais de 60 anos, foi encontrado morto por volta das 10:30 deste domingo, dia 30, por terceiros que comunicaram parentes e acionaram policiais militares através do 190 (emergência), para registrar o caso.
Segundo foi apurado, o homem teria bebido muito durante a noite de sábado, antes de retornar para casa e não se sabe o motivo que o levou a entrar debaixo da casa. Da forma que ficou, dormiu e pode ter tido um infarto fulminante e morreu dormindo.
Todas a hipóteses serão investigadas. Até mesmo um suposto coma alcoólico não é descartado, já que o homem que não portava qualquer documento, exalava um forte cheiro de álcool e não demonstrava qualquer vestígio de violência pelo corpo como; hematomas, cortes, perfurações, etc.
Segundo foi apurado pelo perito criminal Leonardo Baird, o homem pode ter morrido na madrugada, já que o corpo não demonstrava rigidez, ou seja, a poucas horas até ser localizado.
O corpo foi liberado e levado para realização de exames cadavérico no Instituto Médico Legal – IML, em Rio Branco. O caso estará sendo investigado pelo delegado titular de Epitaciolândia e comunicado aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário