CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Delegados vão pedir transferência de membro do PCC para outro estado


Os delegados Alcino Júnior e Pedro Paulo Buzolin informaram que vão pedir a transferência de Gilson Coelho da Silva, para um presídio federal, em outro estado. Gilson foi preso na última sexta-feira por investigadores da Divisão de Investigações Criminais (DIC), acusado de planejar a instalação de uma célula do PCC (Primeiro Comando da Capital), no Acre. A organização criminosa é baseada em São Paulo, mas possui ramificações em vários estados da Federação.
O acusado que usava duas identidades, responde por homicídio, tentativa de homicídio, roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente. Gilson entrou na vida do crime em Goiânia (GO), onde tentou matar um desafeto, razão pela qual era foragido da justiça daquele Estado.
Já em Rio Branco, Gilson estava no regime semiaberto e teria sido batizado pela organização criminosa PCC há cerca de 20 dias e tinha a missão de recrutar pessoas para o crime. Graças à eficiência da polícia, que agiu antecipadamente, Gilson teve seus planos frustrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário