CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

domingo, 14 de outubro de 2012

Lyoto não confirma acerto para ser um dos treinadores do TUF Brasil II

Desde o fim da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil já se especulava que Lyoto Machida e Maurício Shogun poderiam ser os treinadores da segunda edição do reality show do UFC no país. Apesar dos boatos de que o Dragão já estaria perto do acerto, o lutador nega que tenha sido procurado, mas ressalta que está disposto a participar, caso o convite seja feito.

- Eu ainda estou esperando por isso, porque até agora nada foi acertado. Lógico que é uma coisa boa, da qual todo mundo gostaria de participar. Mas estou disposto também a fazer uma outra luta se não tiver oportunidade agora, e continuar no caminho - disse Lyoto, que garantiu estar recuperado da lesão no joelho.

Outro rumor que vinha sendo bastante especulado é de que Machida enfrentaria Dan Henderson, valendo a chance de disputar o cinturão da categoria, mas o brasileiro acha difícil que o duelo esteja perto de acontecer.

- Tenho ouvido falar que o Dan Henderson está meio machucado, e não sei se essa luta vai sair tão cedo ainda não - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário