CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

sábado, 18 de agosto de 2012

Peso-mosca do UFC é preso dirigindo com carteira de motorista suspensa

Ian McCall no treino do UFC (Foto: Getty Images)Ian McCall durante um treino aberto do UFC. Ele foi preso na Califórnia (Foto: Getty Images)


Mais um caso de lutador do UFC envolvido em problemas com a lei aconteceu nesta semana. O peso-mosca da Ian McCall foi preso em Irvine, na Califórnia, na última terça-feira. A notícia foi publicada originalmente pelo jornal ''Stu News Laguna''. De acordo com a publicação, McCall teria sido preso por dirigir com uma cateria de morotista suspensa, sem oferecer resistência.
O empresário de Ian McCall ,Jason House, negou ao site americano ''MMAFigthing'', que o atleta teria sido detido por posse de drogas, como chegou a ser divulgado. Segundo ele, o lutador dirigiu com uma carteira inválida em junho, cometendo uma violação de uma liberdade condicional. McCall também não compareceu ao tirbunal para dar explicações quando esperado. House afirmou que prisão aconteceu após os oficiais da polícia reconhecerem seu automóvel.
De acordo com o Capitão do Departamento de Polícia de Laguna Beach, Jason Kravetz, McCall foi transferido para a prisão central de Orange County, onde ficará por 30 dias, até a sua audiência, prevista para 13 de setembro. O lutador já tinha um histórico de envolvimento com polêmicas, já tendo falado abertamente sobre um problema antigo com drogas. De acordo com o site da Corte Superior da Califórnia, só foi acusado de dirigir de forma ilegal.
Ian McCall lutou em junho contra Demetrius Johnson, quando perdeu a chance de disputar o cinturão de sua categoria. Ele enfrentaria John Moraga no começo de agosto, mas uma lesão no joelho o retirou do combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário