CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

domingo, 3 de junho de 2012

blog do AQUILES destaca (Juventude sem cabresto)

mais fica aqui minha duvida será que são mesmo sem cabresto? conheço todos do grupo são todos jovens inteligentes, mais não conheço suas idéias, ainda não tive á oportunidade de conversar com neum do grupo a respeito de suas idéias e metas no grupo.

certamente que quando conversar com um deles vou tirar todas as minhas duvidas, participei de uma reunião na qual o grupo participou mas não pudi ouvi suas idéias porque cheguei atrasado. (Oséias Ribeiro)



No meio de tantas turbulências políticas surge uma grata surpresa, um grupo de jovem que se estrutura com o intuito de fortalecer o movimento organizado. A iniciativa é louvável e conhecendo as entranhas políticas de TK como conheço diria que corajosa e ousada, o grupo diz que se ver mais como uma equipe e que a ideia surgiu do descaso para com os vários segmentos da sociedade, mas principalmente pela falta de opção que a juventude taraucaense amarga.

O grupo se denomina como INDEPENDENTE, pois não é atrelado a nenhuma instituição ou partidos políticos, a julgar pelos componentes diria que é frutífero e me faz recordar minha juventude e as lutas sociais e ideológica que também participei.

Segundo meu amigo Evandro Pereira (Analista de Sistemas), um dos coordenadores e também um dos mentores do grupo, entre os vários objetivos da equipe um merece especial atenção, que é de coletar informações acerca das necessidades prioritárias da população e assim reivindicar às entidades competentes o elementar a qualquer cidadão. Há dias Gilson Amorim me falava da necessidade que sentia de participar de uma sociedade organizada e sabendo da perseverança desse jovem creio que a oportunidade surgiu, aliás foi criada por eles mesmos.

O GRUPO ESTÁ ASSIM COMPOSTO:

Presidente: Gilson Amorim

Coordenador Financeiro: Evandro Pereira

Secretário Geral: Willian Douglas

Coordenador de Cultura: Antonio Gomes

Coordenador Social: Jerônimo Bento

Coordenador de Esportes: Jairo Lopes

Coordenadores do Conselho Fiscal: Leandro Simões e Carmecilda

Desejo sorte e muito êxito, que essa ideia não fique só no campo das perspectivas, que façam valer a força que têm e deem vida é a essa semente que pode ser o inicio de um florescer de novos dias e digo sem medo de está sendo utópico que se persistirem daí pode nascer os futuros dirigentes de nossa querida Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário