CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Santistas entram em confronto com policiais na chegada ao estádio

A empolgação da torcida do Santos se transformou em confusão na chegada do ônibus com a delegação alvinegra na Vila Belmiro, no início da noite desta quinta-feira para o jogo contra o Vélez, válido pelas quartas de final da Taça Libertadores. Na expectativa de ver os craques do Peixe de perto, alguns torcedores acabaram entrando em conflito com a Polícia Militar, que fazia a segurança no local.
Segundo versão de um policial que estava presente no momento, torcedores soltaram rojões de maneira imprudente, fato que acabou provocando reação da PM. Na confusão, um torcedor acabou levando um tiro de borracha e precisou receber atendimento.


- Quando o ônibus do Santos chegou, um torcedor mais exaltado atirou um rojão e acabou acertando outro torcedor do Santos. O clima tomou outras proporções e a polícia precisou intervir - explicou o Tenente Michael Douglas Morais.
O Santos tem que vencer por dois gols de diferença para avançar. Caso isso aconteça, fará o duelo brasileiro contra o Corinthians nas semifinais da Libertadores. Já em caso de classificação argentina, o Vélez vai encarar o rival Boca Juniors.


Nenhum comentário:

Postar um comentário