CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

terça-feira, 29 de maio de 2012

Pezão diz que sangue foi o grande vilão na luta contra Cain Velásquez

Antônio Pezão não estreou como gostaria no UFC. O brasileiro, derrotado por Cain Velásquez no último sábado, em Las Vegas, no UFC 146, teve outro adversário além do americano. Um corte no supercílio ocasionado por uma cotovelada de Velásquez derramou muito sangue, prejudicando a visão do brasileiro.

- Eu treinei muito bem e estava preparado. Infelizmente tive um corte logo no início da luta que sangrou bastante e atrapalhou bastante a minha visão. Eu estava lutando para enxergar e não para escapar dos golpes do Cain - disse Pezão, em entrevista a revista "Fighters Only".

  
O brasileiro disse em sua conta no twitter que além dos olhos, o sangue atrapalhou na respiração. Questionado por um de seus seguidores no microblog que questionou se o fato de o médico não ter limpado e estancado o corte quando a luta foi paralisada o atrapalhou, o brasileiro concordou.

- Atrapalhou um pouco, mas o corte foi profundo. Cabia um dedo dentro. Tomei sete pontos.

Questionado sobre quem seria o próximo adversário que ele gostaria de enfrentar, o brasileiro só abre mão de uma luta.

- Não costumo escolher adversários. Luto contra quem o UFC achar que devo enfrentar. Já penso em uma revanche contra o Velásquez. Mas caso o Dana White sugerisse uma luta contra Junior Cigano, eu preferia não lutar - declarou o brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário