CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Padrasto agride enteado e é preso pela polícia


A agressão aconteceu no km14 da transcreana na noite desta quarta-feira, 23.
Segundo a mãe do adolescente de apenas 14 anos, Maria Antonia Silva, que estava trabalhando em uma escola próximo de sua casa, o menor falou que pediu para o padrasto, Aldenor Meneses Alves, 43 anos, que o mesmo baixasse o volume do aparelho de som, quando a briga começou.
O padrasto, que estava ingerindo bebida alcoólica não baixou o volume da música e começou a se alterar com o adolescente. Para se defender, o menor teria jogado um copo contra Aldenor que reagiu com uma tigelada na cabeça do menor, causando um ferimento grande na cabeça do mesmo, sendo necessário o atendimento do SAMU, para encaminha-lo ao Pronto Socorro.
A polícia militar foi até o local e mesmo com muita resistência da mãe, ele autorizou a entrada dos policiais em sua residência e disse que registraria a queixa contra o companheiro agressor.
“Ele também já me agrediu várias vezes, mas eu tinha medo de denunciar. Mas agora que as agressões passaram para os meus filhos, não tenho mais como segurar. Eu quero que ele saia da minha casa”, desabafa Maria Antonia.
Ao chegar na residência do casal, os policiais do terceiro batalhão efetuaram a prisão de Aldenor em flagrante. O homem estava visivelmente embriagado e com o som no ultimo volume.
Preso, ele negou que teria agredido o menor e a esposa, mesmo assim foi encaminhado para a delegacia para providencias cabíveis no que tange a violência doméstica caracterizada neste caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário