CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

domingo, 27 de maio de 2012

JUNIOR CIGANO VENCER FRANK MIR POR NOCAUTE

Veja também os videos das outras
UFC 146 - Junior Cigano vs Frank Mir
UFC 146 - Cain Velasquez vs Antônio Pezão
UFC 146 - Dave Herman vs Roy Nelson

UFC 146 - Edson Barboza vs Jamie Varner
UFC 146 - Glover Teixeira vs Kyle Kingsbury
UFC 146 - Dollaway vs Jason Miller
UFC 146 - Dan Hardy vs Duane Ludwig
UFC 146 - Stipe Miocic vs Shane Del Rosario

Um comentário:

  1. Hugo Brito - Jordão - Ac.29 de maio de 2012 05:35

    Meu amigo Oséias,
    É com inefável respeito e merecida consideração que transponho minhas inéditas palavras em seu blog para dizer do quanto estou feliz por saber que você ainda trilha pelos respeitáveis caminhos das artes marciais. Tu tens talento, és um lutador nato, alguém que ama o que faz e que não mede esforços para ajudar quantos de você precisam. Eis me aqui como prova material e irreversível. Lembro-me, como se hoje fosse, o dia em que propus-me a conhecer melhor esta ciência que vem conquistando o mundo, e lembro-me também que minha primeira parada foi a cidade de Tarauacá. Fui acolhido por você e mestre Jó com muito carinho e um altruísmo indizível, características dos homens bons e nobres de coração. Nunca esquecerei do que vocês dois fizeram pelo garoto Hugo que aí chegou.Tudo apresentava-se inédito aos meus olhos e sentia-me por inteiro tímido diante de pessoas a princípio estranhas, mas, talvez por obra do destino, ou, talvez, por providência divina, vim a conhecê-los, o que me deixou profundamente satisfeito e bem a vontade para dedicar-me a ciência marcial. Seu entusiasmo pelas lutas marciais me serviram de inspiração quando resolvi seguir outro caminho, o caminho do Direito. Quando cansado encontrava-me diante dos livros em noites passadas na solidão de um quarto, e vinha sobre minhas impressões a vontade de me render diante das dificuldades, lembrava-me das suas falas inspiradoras proferidas com amor e paixão sobre as artes marciais. Quantos foram os seus dias nebulosos meu amigo; quantos foram os momentos em que muitos lhe aconselharam a desistir, e mesmo assim, como um bom guerreiro samurai, nunca deixou de lado o mundo das lutas... Obrigado Oseias,sei que línguas ferinas tentaram distorcer a amizade que surgiu entre mim e vocês, mas, ao menos por minha parte, essa amizade continua eivada de respeito e grandes considerações e nem mesmo a poeira do tempo conseguirá denegrir tais impressões . Espero ainda que nos encontremos nessas vielas da vida para discorrer de assuntos passados que tão bem surge em minhas reminiscências. Continue lutando meu amigo, continue respeitando, continue acreditando...
    De seu amigo, Hugo Brito de Jordão.

    ResponderExcluir