CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

domingo, 4 de março de 2012

Marcondes Silva vai representa mais uma vez Tarauacá, só que agora no MMA famosa vale tudo, dia 14 de abril 2012 aqui mesmo em tk.

Marcondes silva é faixa laranja de karate shotokan, vai ter a oportunidade de testa seu karatê contra um boxeado já experiente, Marcondes 3º lugar na seletiva para o brasileiro de karatê 2011.
A história do karate Shotokan no Mixed Martial Arts - o antigo Vale-Tudo -, na década de sessenta, com uma dos maiores lutadores de karate de todos os tempos: Ronaldo Carlos. Ronaldo foi um lutador muito temido dentro dos dojôs e kotos de competição. O que muito pouca gente sabe, entretanto, é que ele participou de vários "desafios", lutas por nocaute, na verdade os precursores do vale-tudo. Na época isso não dava fama ou dinheiro, e as imagens que temos são quase nulas. Ronaldo venceu todos os duelos de vale-tudo que participou.
Recentemente, Lyoto Machida vem assombrando o mundo com seu estilo muito diferente, embora seja bastante comum para nós, do Shotokan. Nosso jogo de longa distância ainda é muito pouco conhecido no mundo do MMA, mas essa realidade vem mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário