CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

terça-feira, 20 de março de 2012

Em equipe diferente, Rashad avisa: 'Jon não tem ideia do que vou fazer'

Rashad Evans e Jon Jones treinaram juntos na equipe Team Jackson, comandada por Greg Jackson, mas a ascensão conjunta de ambos fez com que o espaço ficasse pequeno demais. Rashad decidiu sair, e agora ganhou a oportunidade de disputar o cinturão meio-pesado do UFC, hoje com Jones.

 

O atual campeão continua na equipe de Greg Jackson, e Rashad vê uma vantagem nisso: ele sabe exatamente como Jon Jones treina e se prepara as lutas.

- Eu sei tudo sobre ele, tudo sobre os seus treinadores, e tudo sobre sua equipe. Eu poderia lhe dizer o que ele está fazendo no ginásio agora. Ele está fazendo as mesmas coisas exatamente com as mesmas pessoas. Mas estou em um ambiente diferente, sabia que tinha que aprender, tive que misturar as coisas, e eu tinha que mudar. Jon não tem ideia do que vou fazer na noite - disse Evans ao site "MMAWeekly".

Outra vantagem que Rashad Evans considera que tem é o fato de conhecê-lo também fora do dia a dia dos treinos.

- Eu conheço o real Jon, o garoto nervoso que me pedia para dizer como se vestir, como falar e como lutar. Eu sei como ele reage quando as coisas não vão da sua maneira, como ele não consegue lidar com isso mentalmente. E eu já passei por esses tipos de pressão. Estive nessas situações em que as emoções estão envolvidas com as minhas lutas com caras como (Michael) Bisping e Rampage (Jackson). Jon nunca esteve neste tipo de situação, nunca enfrentou um lutador como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário