CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lutadores de MMA encaram desafio de desfilar na Marquês de Sapucaí.


Acostumados a encarar os mais temidos adversários nos octógonos do UFC (Ultimate Fighting Championship), os lutadores brasileiros de MMA Júnior Cigano, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro enfrentaram um desafio diferente na madrugada desta terça-feira (21): o desfile de uma escola de samba carioca na Marquês de Sapucaí.

Destaque da alegoria "Derrubando gigantes", da Grande Rio, Rodrigo Minotauro reforçou ainda mais a ideia de superação proposto pelo enredo da agremiação ao nocautear o medo que tem de altura.

"Me colocaram a 10 metros do chão. Ainda tenho medo, mas agora que já fiz uma vez, ficou fácil. E a sensação de desfilar é muito boa. Foi bom interagir com o público", disse Minotauro, já mais aliviado, depois de descer do carro alegórico.
Para Júnior Cigano, é mais fácil subir no ringue do que encarar o sambódromo lotado. "Prefiro lutar. Mas confesso que aproveitei e me diverti bastante. Pude perceber como uma escola de samba leva alegria ao povo. Nunca tinha pensado em desfilar, mas o tema tem muito a ver com o esporte que praticamos", disse o lutador.

                                                         lutadores do UFC Rodrigo Minotouro e Junior Cigano

Nenhum comentário:

Postar um comentário