CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Se você acha que vida de lutador é facil da só uma olhada!

 Shaner Carwin ficou quase irreconhecível depois de enfrentar o brasileiro Junior "Cigano", no dia 12 de junho. Cortes profundos nas maçãs dos rostos foi a única coisa que o norte-americano ganhou na luta.


 jones conseguiu dominar Lyoto a partir de um double-leg que derrubou o brasileiro no meio do segundo assalto. O campeão então castigou com cotoveladas e abriu um corte profundo na testa de Lyoto, obrigando a uma paralisação médica. No retorno, ele encaixou um bom golpe que balançou o brasileiro, colocou o rival na grade e encaixou uma rara guilhotina em pé. Lyoto "apagou", sem tempo para bater.

 Apenas olhando a imagem acima a maior parte dos leitores diria que o dinamarquês Martin Kampmann surrou Diego Sanchez na luta principal do UFC.


 Antes do UFC, houve outros estragos. A vida de lutador de MMA é dura. Além das incontáveis horas de treinamento, dietas e disciplina, os guerreiros precisam encarar os punhos dos adversários. Evan Dunham, durante sua luta de peso-leve contra Sean Sherk no ano passado, ficou banhado em seu próprio sangue, o que ilustra bem o que pode acontecer com quem entra no ringue

                                                                                            Chael Sonnen

Um comentário: