CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sem esquecer derrota, Lyoto Machida só pensa na revanche: 'Ficou entalado"

Em entrevista exclusiva ao SPORTV.COM, lutador revela o que sentiu minutos antes do desmaio, elogia o campeão Jon Jones e projeta nova disputa de título.

 O desmaio que determinou a derrota para o campeão dos meio-pesados Jon Jones ainda está vivo na cabeça de Lyoto Machida. Talvez por isso, a palavra ''revanche'' seja a que mais ecoa em sua mente desde o UFC 140. Com a maturidade adquirida em anos nas artes marciais, o brasileiro soube reconhecer o mérito do adversário, mas, com instinto vencedor, garante que já está na contagem regressiva para a revanche diante do americano.

- Depois de um derrota como essa, a única coisa que eu gostaria era uma revanche imediata com o Jon Jones. Por toda a situação que aconteceu. Cheguei próximo de pegá-lo. Ficou entalado - disse Lyoto.
 

Em uma entrevista exclusiva ao SPORTV.COM, Machida revelou sua frustração por ter conseguindo entender o jogo de Jones e, mesmo assim, ter sido finalizado. Além disso, questionou a pressão que teria recebido do juiz para voltar à luta depois de ter aberto o supercílio, afirmando que precisa de mais tempo para se recuperar.

Sincero, Lyoto também revelou que as imagens fortes protagonizadas em sua luta e no combate de Rodrigo Minotauro contra Frank Mir, também no UFC 140, ainda são fortes demais para o público brasileiro, mas, por outro lado, conta os dias para ganhar sua oportunidade de lutar no seu país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário