CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Permanece em estado gravíssimo, taxista espancado em terra indígena.

A vítima foi encontrada desfalecida próximo a terra indígena Katukina, ao longo da BR 364.

De acordo com os médicos da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Juruá, o estado clínico de Sérgio Vasconcelos da Silva, de 49 anos, é gravíssimo. A vítima passou por uma delicada cirurgia no cérebro e ainda respira com ajuda de aparelhos.

Sérgio foi encontrado na noite de sábado (17), caído ao lado do carro, próximo ao Posto de Saúde indígena, no km 65 da BR 364, sentido Tarauacá. A princípio, levantou-se a possibilidade de acidente de trânsito. Porém, após investigação, foi descoberto o envolvimento de um indígena como principal suspeito pelo crime.

Segundo informações da família da vítima, o homem que é taxista, como de costume teria saído do Centro de Cruzeiro do Sul para fazer um frete para alguns indígenas que estavam em visível estado de embriaguez.

Testemunhas confirmaram que um dos índios, já conhecido na comunidade por comportamento agressivo foi abordado pela vítima, que solicitou o pagamento da viagem feita, momento em que foi violentamente espancado.

De acordo com informações extra-oficiais, a Polícia Federal também está envolvida nas investigações. Nessa segunda-feira, 19, agentes federais foram até a aldeia indígena apurar mais informações sobre o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário