CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Em um dos combates mais aguardados do ano no UFC 141.

Em um dos combates mais aguardados do ano, o ex-campeão dos pesos pesados do Strikeforce, Alistair Overeem, enfrentará o ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Brock Lesnar, no UFC 141, a se realizar no dia 30 de dezembro, em Las Vegas.

No blog Yahoo! Sports, o especialista em kickboxing disse aos fãs que está treinando na Holanda para sua estréia no UFC por razões alheias à luta.

“Eu não quero me aprofundar em assuntos pessoais, mas o que aconteceu foi que minha mãe está se recuperando de um câncer e precisa de meu apoio”, escreveu Overeem. “Ela precisa de mim na Holanda nas próximas semanas e por isso voltei para ela.”

O holandês é considerado um dos cinco melhores pesos pesados ​​do mundo, e sua sequência de vitórias de 10 lutas – a última derrota de Overeem ocorreu ainda em 2007, no K1 – fez com que ele entrasse no UFC já com um status privilegiado. O vencedor do main event do UFC 141 deve enfrentar o atual campeão dos pesos pesados do UFC Junior Cigano dos Santos, que recentemente bateu Cain Velasquez no UFC on Fox 1.

No cartel de Overeem constam vitórias sobre nomes de respeito como Fabricio Werdum, Vitor Belfort, Sergei Kharitonov e Brett Rogers. Fora do MMA, ele também é um ex-campeão do K-1.

“Eu não tenho problema em dizer que eu acho que posso igualar o poder de Brock Lesnar”, escreveu Overeem. “Na verdade, o poster do UFC para a nossa luta tem Brock ao meu lado com nossas medidas, e eu sou maior que ele.”

“Há alguns lutadores que eu acho que nascem grandes, caras como Georges St-Pierre e Jon Jones,” ele continuou. “Eu nasci um lutador muito bom, mas tenho que trabalhar muito duro para chegar a ser “grande”, e é por isso que eu já tenho feito tantos sacrifícios para ganhar o título do UFC.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário