CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bando invade casa e tenta matar proprietário a golpes de faca.

A vítima Davino Rodrigues Magalhães da Silva, 33 anos, foi atingida com golpes de faca no peito e rosto e escapou da morte.

A tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 19, quando cinco homens armados de faca invadiram a residência de Davino Rodrigues Magalhães da Silva, 33 anos, localizada próximo as escadarias da rua Rio Grande do Sul, no bairro Preventório.

De acordo com informações de testemunhas a vítima ainda tentou correr, mas foi atingida com vários golpes no rosto e peito.
A vítima escapou da morte por que vizinhos saíram em socorro e afugentaram os acusados que fugiram antes da chegada da Polícia Militar.
A motivação para o crime segundo informações de um parente da vítima seria por que a filha de Davino, uma adolescente de 12 anos, teria discutido com outra adolescente que é irmã de “Pipão” rapaz envolvido em crimes e temido na região.
Essa seria a segunda vez que o bando invade a casa de Davino, pois depois da discussão entre as adolescentes “Pipão” jurou matar todos da família.
A Vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário