CANTOTO DO BLOG

CONTATO DO BLOG: oseias.ac@hotmail.com
orl.ac@hotmail.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

torneio de vale tudo em cruzeiro do sul com regras do UFC dia 29 de outubro de 2011


Oseias Ribeiro de TK X Nivanor de rio branco ( vale-tudo)

Raimerson de TK X Cleison de CZS ( vale-tudo)

mais um desafio a frente 

Meu nome é Oséias Ribeiro Lima, ou simples Oséias. 
Iniciei meus treinamentos de karate Shotokan em Rio Branco aos 12 anos por volta de 1999 e desde então, passei a viver e respirar essa arte marcial, me graduei para faixa preta, depois de 12 anos de prática ininterrupta (exceto pelo acidente que sofri o que me custou 10 meses de recuperação. 
Durante minha caminhada tive 3 mestres a quem devo parte de meu karate, hoje treino sob a minha própria supervisão mais isso não e bom , no Japão é comum os Dojo de karate terem vários sensei ministrando aulas, reflexo da rotina do povo japonês. 
Hoje tenho um sonho ao qual dou o meu melhor para realizá-lo, me tornar o melhor lutador de karate shotokan do estado acre, o caminho é difícil, são muitas as dificuldades, mas determinação é o segredo das realizações.

Obrigado a todos que acompanham o blog, sou apenas um estudante de karate, com poucos títulos de competições, mas tenho prazer em compartilhar meu pouco conhecimento com todos, tudo pelo amor ao Karate.

Oss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário